Login

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.

Texto

Lembrando: Aqui apenas agregamos e Compartilhamos os links que encontram-se na internet . Alguns links podem estar desabilitados,devido a expiração de seus prazos ou outros motivos.Grato pela Compreensão.

Seguidores

Featured Posts

terça-feira, 9 de abril de 2013

Marcadores:

Deu a Louca no Mundo (It's a Mad Mad Mad Mad World, 1963) - Raríssimo DVD Rip Dublado - Pedido Atendido

Compartilhe
Tamanho: 890 Mb
Para Ler mais e baixar clique acima no título da postagem


 

5 comentários:

  1. Você não exagerou nem um pouco quando publicou o titúlo desse filme como Raríssimo e ainda com dublagem da época.Quem conhece de cinema e modéstia parte eu entendo um pouco e já ouviu falar nesse filme sabe muito bem do que eu estou falando.Fantástico amigo meus parabéns.Muito mais muito obrigado por compartilhar essa JÓIA.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Manuel, muito obrigado por seus elogios.É por atitudes isoladas iguais a essa sua, que nos motivam a continuar.Muito Obrigado e seja sempre bem vindo aqui ao Megaclássicos.Abc.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus assisti esse filme na Globo ha uns 30 anos atrás.Ainda era uma criança que saudades.Cara sinceramente entrei na máquina do tempo.e ainda dublado até hoje só tinha em inglês.valeu camarada.continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Valeu fer duas horas de gargalhadas.kkkk

    ResponderExcluir

2016 © UHF
RealMag theme by UHF - Published By UHF Templates | Powered By Blogger